sábado, 11 de maio de 2013

Arqueologia Bíblica


Paz do Senhor!
Eu estava procurando reportagens e fotos pela internet... 
As informações aqui contidas foram extraídas de diversas fontes arqueológicas e analisadas de acordo com relatos bíblicos.
De cara eu postei no meu Blog essas duas Fotos que é pra vocês terem noção do que eu estou falandovocês terem noção do que eu estou falando.



Essas Fotos foram tiradas no Monte Ararat, que segundo a Bíblia, foi lá que a Arca de Noé repousou (Gênesis 8: 4-5)
Você ficou curioso?? Então Clica no link logo abaixo e veja a reportagem completa!!
__________________________________
Tem outra reportagem que essa é mais legal ainda, eu vejo Deus nessa reportagem, é sobre o Êxodo, são fotos dos locais onde o povo Hebreu passou.
A Arqueologia tem sido a maior amiga dos historiadores e estudiosos bíblicos na procura de locais e objetos que possam evidenciar o trajeto dos Hebreus. Já são muitas evidências encontradas no Egito e na Arábia Saudita.
Clique no link abaixo e veja as fotos dos locais onde o povo Hebreu passou
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário